Nossa proposta



- Esta página tem como objetivo contribuir para as discussões sobre Geografia, Metodologia, Direito à Cidade, Educação e Cibercultura, temas que atravessam as múltiplas escalas da existência em sociedade. De modo que sua função, enquanto layout de interação, é fomentar de forma colaborativa a construção de debates.

Como funciona o blog?

- O autor tem como compromisso postagem mensal, a ser feita sempre no segundo sábado do mês, com temas relacionados a proposta do blog.

-  Sendo que no terceiro sábado de cada mês é aberto aos colaboradores um espaço para publicação de textos no blog, que ficarão arquivadas no blog em uma página auxiliar permanente. Intitulada como vozes em rede.

Como posso colaborar?

- Envie para nós, no e-mail: mariano.geografia@gmail.com o seu texto, trabalho acadêmico, questão ou proposta a ser postada em nosso blog. Com o título "Vozes em rede", no corpo do e-mail coloque suas informações, como local de postagem, formação, campo de pesquisa e um breve texto falando sobre seu interesse no tema, sua formação e sua implicação.